Facebook Twitter Google RSS

11 agosto 2007

O CAÇADOR DE PIPAS - LIVRO

Áurea     18:13  1 comment

Ainda não li, mas já baixei o livro e quero disponibilizá-lo para todos que conheço! Ouvi falar muito bem desse livro e para baixar sua versão E-Book é só clicar na imagem.

Autor: Khaled Housseini
Editora: Nova Fronteira
SINOPSE do site da Editora Nova Fronteira
O caçador de pipas é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.
Links que comentam sobre o livro:
http://www.bravoonline.com.br/noticias.php?id=1661
http://www.novafronteira.com.br/produto.asp?CodigoProduto=1767

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

Um comentário :

  1. eu to lendo ele, to na pagina 100, to gostando bastante.

    abraços

    Thales
    http://lista10.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.