Facebook Twitter Google RSS

02 agosto 2007

SUPER BLOGOSFERA

Áurea     20:41  No comments


Estou impressionada com a quantidade de coisa boa que tem na Blogosfera!
Nuca imageinei que existisse um mundo tão legal, digitado por pessoas inteligentes e lido por pessoas inteligentes!
Esse mundo blog que estou descobrindo tem me fascinado cada vez mais, já está virando um vício.

Prá começar, todos os dias tenho que dar uma olhadinha nos meus 2 blogs como se fossem dois filhos que precisam de assistência, aí acabo entrando num blog amigo, a partir dele entro em outro, em outro, em mais outro e pronto, fico muito mais tempo que planejava na frente do computador. Acabo me esquecendo de fazer coisas em casa, que as vezes planejo dentro do ônibus na volta do trabalho para casa. Não posso, mas não consigo! Acabo ficando bastante tempo!
Hoje foi muito interessante, entrei em tantos blogs bons que fiquei até inspirada em escrever...
Vou ter que relatá-los em um post especial só para eles!
Bjks

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

0 Palavras Amigas :

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.