Facebook Twitter Google RSS

18 setembro 2007

TER UM BLOG OU NÃO? SE TEMOS UM, SOMOS PESSOAS QUE NÃO TÊM O QUE FAZER?

Áurea     20:27  4 comments

Comecei a blogar por muita vontade de ter um site , um espaço meu na internet, como não tinha conhecimento da linguagem html ficava difícil criar um site, então o blog foi a opção mais fácil.
Com algum tempo aprendi como modificar os templates (Porque sempre gostei de um visual legal!), aí me apaixonei pela blogosfera e as pessoas que habitam nela.
Muita gente pensa que ter e manter um blog é coisa de "desocupado". Modificar templates e criar templates... Estou gastando meu tempo à toa. (Estou aprendendo, oras!).
Pensam que postar mensagens, notícias interessantes e até piadas. É inútil...
Não enxergam o quanto é bom ler "palavras" bonitas, rir de "palavras" engraçadas, ver imagens bonitas, ler coisas interessantes e outras pérolas da blogsofera...
É muito bom aprender com as dicas das pessoas com boa vontade.

Mas não, é coisa de desocupado! "Vai arrumar coisa melhor para fazer Áurea! Isso te toma muito tempo."
Realmente já tomou muito tempo, mas agora que já aprendi bastante (Tenho muito mais para aprender, é claro!), mas já sei o básico de onde posso desenvolver com mais agilidade e gastar menos tempo. Vou gastar menos o meu "desocupado" tempo.
Muitas pessoas que conheço não imaginam, como é prazeirozo, chega a ser até uma terapia, além de interessante e útil esse universo de blogs.
É UMA PENA, ELAS ESTÃO PERDENDO..............


Escrevi este post hoje quando estava voltando para casa dentro do ônibus e pensando em muitas críticas que já recebi desde que comecei a criar o meu blog!

,

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

4 comentários :

  1. oi aurea

    ahahahha adoro modificar emu template.
    ainda nao consegui mexer nele...
    tenho receio de fazer locuras e perder as coisas como de costume.

    é que no caso do meu que uso o haloscan, quando troco de template eu perco os comentários.

    ResponderExcluir
  2. é uma excelente terapai, ter um blog.

    eu era muito medrosa e pouco comunicativa antes de escrever, acho que m soltei mais e tenho medo menos de dizer oque penso.

    ResponderExcluir
  3. A Áurea possuí um imenso carinho na forma como cativa as pessoas.
    Dve ser uma pessoa EXCEPCIONAL!
    Não! Um blog é uma imensa preciosidade, um tesouro que construímos pouco a pouco no relacionamento ineterpassoal e humano.
    Consegue-se expressar sentimentos, emoções, o prazer da leitura, a alegria de sentir um afago de alguém.
    Como escreve bem, amiga Áurea.
    Como tem um valor imenso na forma como orienta as suas ideias, a forma como se transcende de paixão pela vida, a forma como selecciona com amor o que lhe interessa a si e aos outros.
    Cativa, sabe?
    Beijos de muita amizade, muita estima e muita consideração.
    pena

    ResponderExcluir
  4. Ah...a "santa ignorância"...
    Tambem estou aprendendo. Sou cantora (aposentada heheeh) e tive síndrome do pânico, depressão e os cambaws. Daí me aventurei na blogosfera e , não deu outra PAIXÃO ABSOLUTA! Amo a gente que vive nela e tudo o que se relaciona a ela. O mundo ficou bem mais interessante.
    Aliás foi por isso que vim parar aquí e adorei!!! Também crio meus templates e agora estou matutando, qubrando a cabeça com o blogspot. Mas tem sido um prazer. Já dou uns pacinhos.
    Parabéns pelo seu caprico, bom gosto e criatividade. Obrigadão!!!!
    um beijo
    :)

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.