Facebook Twitter Google RSS

23 novembro 2007

Meme do Dicionário

Áurea     15:33  2 comments

Demorei mas respondi! A Heloísa do Coisas que Gosto me passou o Meme do Dicionário.
Que é assim: você abre o dicionário em uma página qualquer, pega a primeira palavra da página e coloca no Google Imagens. Daí, a primeira imagem você publica na resposta do meme.
Acreditam que não tenho dicionário da língua portuguesa aqui em casa!
Sempre teve na casa da minha mãe, me casei a 3 anos e não trouxe nenhum, também com a internet nunca me interessei em comprar um.
Mas abri um dicionário de português-inglês/inglês-português que meu marido me estimula a usar sempre que estou navegando e acho algo que não sei para aprender o inglês ao invés de colocar a palavra em um tradutor on-line. É bem mais trabalhoso, mas sempre que o consulto ao invés do tradutor aprendo mais.
Bom, a palavra que encontrei quando abri na parte português-inglês foi DESASTRADO.
A imagem foi esta Bem lega! O coiote é um bom exemplo de um desastrado! Hehehe...

Mando este meme para:
Mamanunes do Koinonia, Lili do Nossos Romances, Jô Angel do Palavras e Encantos, Luciana do Mensagens para o Coração, Juliana do Ai, meus sais!

Se minhas amigas não tiverem tempo para respondê-los ou não puderem não tem problema nenhum!
Bjks

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

2 comentários :

  1. Oi linda, esse Meme do Dicionário o Maurício tinha me passado. respondi ele lá no Blog Studio, minha palavra foi Nativo, daí saiu um índio lindo!!!! Estou correndo mesmo, mas já te agradeço viu? Eu demoro, mas eu respondo..hehehehe. Começamos segunda aluna!!! Me ensina depois a fazer templates? Eu já baixei um monte daqui amei o pink alguma coisa...lindo demais mas não entramos em acordo com o fundo. Quero branco daí como não sei colocar... afff... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Doce e Simpática Áurea:
    Uma forma criativa e imaginativa de estar na Blogosfera. Aceitar sugestões, acatar atitudes e deslumbrar...!!!
    Excelente propósito.
    Creia que também só tenho em minha casa um dicionário de sinónimos que me auxiliam de forma simpática quando estou atrapalhado ou "encalhado" nalguma difícil palavra e, são tantas as vezes.
    Beijinhos amigos de profunda estima.
    Com respeito

    pena

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.