Facebook Twitter Google RSS

30 novembro 2007

Meme: Que bicho você quer ser?

Áurea     14:14  No comments

Esse meme consiste em escolher o animal que você gostaria de ser, pesquisá-lo na internet, achando: foto, vídeo e música que fale sobre a criaturinha em questão. Não esqueça de dizer por que você quer ser esse animal. Agora coloque uma foto sua em que você acha que está mais parecida com o bichinho que você escolheu.

Eu queria ser uma cachorrinha, mas não uma cachorra qualquer queria ser a minha cachorra, pois aí saberia que seria bem cuidada! Assim como a Meg Regina.
Acho os cães puros, bons, carinhosos, companheiros, enfim uma benção. Para continuar clique em Leia mais...

Sobre o Cocker Spaniel Inglês
Carinhoso, fiel ao dono, inteligente e bem corajoso, o Cocker Spaniel Inglês é perfeito para quem espera ter um cão companheiro. Ele também possui um faro muito apurado, além de proteger e guardar a propriedade. É um cão muito bonito, cujo charme está, principalmente, em sua longas orelhas.

Música: Cachorro doido - Zeca Baleiro
Essa é a noite do cachorro doido
Fina fera, magro bicho
Olho duro, espessa baba
Latindo pra lua o seu capricho
Essa é a noite do poeta torto
Flor de Lotus na sarjeta
Sem lua, musa ou Deus que o guarde
Pulando a janela do contexto
Só a noite é que sabe que a vida não tem jeito
Que pro escuro de um poema
Qualquer ganido é bom pretexto
Qualquer ganido é bom pretexto
Qualquer ganido é bom.

"Posso perder minha mulher, minha mãe
desde que eu tenha o meu Rock'n'Roll"

Não encontrei nenhum vídeo sobre meu bichinho nem foto minha Mas vale a intenção!

Continuaaaannndo...
Depois disso, escolha um animal para:
-Seu(s) melhor(es) amigo(s)
Lailah: Cão
Gabriel: Bicho-Preguiça
Cassilei: Gato
-Seu(s) inimigo(s)
Anta.....
-Pro seu namorado ou ex-namorado
Gatão
-Parente(s) que você mais gosta
Mamãe: Elefante
Adriane: Jacaré
Evandro: Leão
Daisy: Gato

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

0 Palavras Amigas :

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.