Facebook Twitter Google RSS

18 novembro 2007

Olá Amigos!

Áurea     23:01  1 comment

Estive viajando neste feriado para o interior de minas e lá a internet não é muito utilizada!
Então não me conectei por 4 dias. Consegui!!! Hehehe...
Cheguei agora a noite!
Não imaginam o quanto senti saudades de todos.
Mas estou de volta e amanhã segunda-feira, vou responder a todos os recados de meus queridos amigos, novos e velhos e responder a todos os emails que recebi nestes últimos dias.
Grande beijo a todos e
Boa noite!


,

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

Um comentário :

  1. Linda Amiga:
    Por vezes, ao fim de semana também viajo. Procuro ausentar-me por completo da INERNET, mas nunca esqueço os amigos. Esão e estarão sempre presentes em mim.
    Sabe, o que faço?
    Levo comigo um bom livro e deleito-me a lê-lo sossegado e de preferência num local onde não me possa seduzir a INTERNET. Custa um pouco, mas resisto e ausento-me dela com determinação e assumidamente.
    Confesso-lhe que sou viciado nas duas "coisas", mas sei discernir e, com alguma força determinada, consigo-o.
    Fez boa viagem? Descansou. Divertiu-se? Adoro viajar.
    Beijinhos amigos de estima e respeito.
    Sempre a considerá-la. Muito!
    pena

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.