Facebook Twitter Google RSS

20 maio 2008

O OLHAR

Áurea     22:25  1 comment


Mais uma vez me pego te olhando;

e como evitar olhar para olhos tão lindos;

cheios de brilho, de ternura;

Mais uma vez me pego te olhando;

vendo seus lábios vermelhos e

imaginando o quão são macios e doces

observando o seu sorriso, lindo e irradiante

que chega a iluminar o meu ser;

Mais uma vez me pego te olhando

e fico parado a olhar os seus cabelos

cada cacho, cada mecha e penso

por que eles me fascinam?

Mais uma vez me pego te olhando

e percebo que tudo fica diferente quando te vejo,

que eu mudo quando você estar por perto;

Mais uma vez me pego te olhando,

seu olhar, seus lábios, seu sorriso, seus cabelos e

por mais que eu tente evitar não pensar,

algo dentro de mim que bate tão alto,

que não me deixa para de pensar

o meu CORAÇÃO.

AUTOR: WAGLIO GONÇALVES

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

Um comentário :

  1. Viajei com o poema! Lindo mesmo...

    Aú, no meu post de ontem, deixei um selo de presente pra você! Pega lá, é seu!!!

    Beijão queridona do meu coração!

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.