Facebook Twitter Google RSS

12 maio 2008

Sumiço

Áurea     20:55  4 comments

Queridos Amigos,
Estou sumida e vou ter que continuar sumida porque estou trabalhando para montar umas aulas que vou dar neste ano e preciso me dedicar para fazer um bom trabalho!
Não pensem que abandonei vocês, mas não poderei postar com a frequência que gostaria.
Sempre que posso estou visitando vocês, meus queridos amigos! Amo Vocês!

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

4 comentários :

  1. Linda Amiga Áurea:
    Também teno andado sumido, sem deixar de ser seu amigo.
    Envio a si, uma pessoa amiga especial um carinho/poema de beleza, cujo autor desconheço.
    Espero que goste.

    Importante da amizade não é conhecer o amigo;
    e sim saber o que há dentro dele!...

    Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
    e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
    quanto descobrimos de nós mesmos.

    Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
    sentimentos que se solidificam no tempo
    e não se apagam jamais.

    O amigo revela, desvenda, conforta.
    É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

    O amigo na hora certa, é sol ao meio
    dia, estrela na escuridão.

    O amigo é bússola e rota no oceano,
    porto seguro da tripulação.

    O amigo é o milagre do calor humano
    que Deus opera no coração.
    Desculpe a ausência.
    Sempre a tê-la na maior estima, consideração e enorme respeito.
    Beijinhos amigos

    pena

    ResponderExcluir
  2. oi querida

    :(

    nao consigo arrumar meu blog pra ficar bonitinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Au, a vida da gente é assim mesmo correria constante.Eu também quase não to tendo tempo pra cuidar do blog, casa, filho, marido rsrs, mas tá bom vamo levando rs.
    Força aí, grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, a vida é mesmo assim, eu que sou eu também me vejo sem tempo para vir visitar os amigos e postar no meu blog...
    A gente entende...beijinhos

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.