Facebook Twitter Google RSS

15 junho 2008

Nós Somo o que Imaginamos Ser !

Áurea     16:08  6 comments


Por isso, diga sempre para si mesmo:

SOU FORTE. SOU SADIO. VIVO BEM COM TODOS. NADA TENHO A RECLAMAR. MINHA
VIDA É CHEIA DE BELEZA. SOU FELIZ.

Assim fazendo, você está construindo uma forte estrutura interna de paz e alegria. Tudo depende da intensidade com que você pensar. Não vacile. Confie.

Pensar positivamente é a fórmula infalível para se edificar uma existência feliz.

,

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

6 comentários :

  1. Oi Aukimia

    Mas tem momentos que os pensamentos tristes tmam conta da gente.

    ResponderExcluir
  2. Áurea, eu estou tentando! A vida tende a nos pregar peças! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Acreditar que somos a mais perfeita obra de Deus, Sua imagem e semelhança!
    Concordo plenamente com voce!
    bjks frozinha

    ResponderExcluir
  4. Áu

    pensamento positivo acreditar sempre em ti é uma das coisas que movem o ser humano...nós somos felizes e as vezes com tão pouco...
    saudades
    montidubeijus

    ResponderExcluir
  5. SOU FORTE. SOU SADIO. VIVO BEM COM TODOS. NADA TENHO A RECLAMAR. MINHA
    VIDA É CHEIA DE BELEZA. SOU FELIZ.
    \o/

    ResponderExcluir
  6. Iara,
    Realmente os pensamentos tristes são barra, mas temos que ter força sempre.
    Bjks.
    ***************************************
    Luminha,
    Nunca deixe de tentar. Eu escrevo para não me esquecer de tentar.
    Bjks.
    ***************************************
    Teca,
    Graças a Deus somos assim!
    ***************************************
    Guga,
    É bom pensar positivo né! Faz muito bem! Saudades de você também!
    ***************************************
    Duzinha,
    Obrigada por passar por aqui e deixar sua marca! Amo!

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.