Facebook Twitter Google RSS

22 junho 2008

Pedido de Desculpas

Áurea     12:05  2 comments

Este post é um pedido de Desculpas aos AMIGOS que me deram selinhos e eu não os publiquei.

Os selinos e memes são a maior prova de que você é lembrada por alguém que tem um blog, gosto muito de saber que alguém se lembrou de mim e gosta do meu espaço.

Mas às vezes com a correria e tanta que acabo esquecendo. Sei que esta é uma desculpa que sempre dou, mas é a verdade.

O problema é que acabei esquecendo quem me mandou os últimos selinhos. Peço desculpas à vocês!

Prometo que farei o possível para publicá-los assim que receber! Mas se não publicar é porque não deu mesmo!

Enquanto isso coloco todos os meus prêmios na sidebar aqui no Aukimia!

,

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

2 comentários :

  1. Aú, não fique assim minha amiga! Se não deu tempo, se esqueceu, tudo bem! Blogar não deve se tornar obrigação, tá? De minha parte, todos os selinhos que te dei foram de coração e não é necessário postar agradecimento de nenhum deles, ok?
    Te adoro!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Aurea, fique tranquila, todos temos épocas onde o tempo se torna escasso. Os selinhos são carinhos que oferecemos para os blogs/pessoas que gostamos. Por isso mesmo, sua falta de tempo não me impedirá de lhe dar um mimo! :)
    Veja aqui:

    http://cultoasartes.blogspot.com/2008/06/selo-esse-blog-vale-pena-ser-olhado.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.