Facebook Twitter Google RSS

16 agosto 2008

Assassino processa Deus

Áurea     10:27  3 comments

Uma ação legal contra Deus foi arquivada, ontem, na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso.

Pavel Mircea, de 41 anos, da cidade de Timisoara que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, abriu um processo contra Deus.
"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de permitir que o diabo se apoderasse de mim, Foi o capeta que me encorajou ao crime", conclui o texto.

Além de processar Deus, Mircea pede ressarcimento por todo o dinheiro gasto durante sua vida com donativos para a igrejas. Após dois anos de análise sobre a legitimidade do processo, os promotores decidiram encerrar o caso. "As investigaçoes foram tratadas como o máximo de seriedade. Deus foi responsabilizado pelo réu. Porém o processo foi encerrado porque seria fundamental intimar Deus para prestar depoimento o que, por questões logísticas, tornou-se impossível", disse um porta-voz da Justiça romena.

Copiei este texto de um recorte do jornal Super Notícia do dia 13/07/2007 que um amigo carrega na carteira.
Não resisti em postá-lo aqui no Aukimia.

Este jornal circula em BH e custa R$0,25 é um dos veículos de comunicação mais difundidos na capital desde sua criação!

, ,

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Culpar Deus pelos nossos dissabores...Quanta gente faz isso no dia-a-dia, heim Aú? A diferença é que um processo assim é coisa surreal.
    Eu heim...0_o

    Beijão, querida! Que você tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.