Facebook Twitter Google RSS

08 dezembro 2009

I Love Queen

Aurea     15:25  No comments

Aprendi a gostar da Banda Queen por volta dos 11 anos de idade por influência de meus tios que já escutavam há tempos.
Desde então considero a banda uma das melhores bandas de rock de todos os tempos.
Adoro ouvir as músicas de Freddie Mercury, Brian May: Guitarras, Roger Taylor e John Deacon.

Navegando na internet no blog do Cidão encontrei o título: Os Muppets Cantam Bohemian Rhapsody que me chamou a atenção porque também sempre fui fã dos Muppets. Lá ele indicava um post de O Fim da Várzea.

Claro que fui ver o que era...

Chamei meu marido para assistir comigo e o resultado não foi outro melhor do que ótimas gargalhadas com este vídeo que você poderá ver aqui e agora:

, ,

Aurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

0 Palavras Amigas :

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.