Facebook Twitter Google RSS

08 maio 2013

Sobre o Blog Aukimia e sua Autora

Áurea     11:41  No comments


Sobre o Blog

O Aukimia nasceu da minha vontade de criar um site para poder divulgar coisas que sei sobre internet, edição de imagens, divulgar minha profissão, a Farmácia, disponibilizar matérias de química para quando eu estivesse dando aulas e facilitar o acesso de meus alunos, divulgar mensagens que acho lindas para tornar a nossa vida mais bonita!

Por isso, quando digo que esse blog é sobre: MENSAGENS, QUÍMICA, DICAS, IMAGENS, ETC, não estou mentindo, quero fazer isso tudo e mais um pouco!

Com isso acabei me apaixonando por esse mundo e por muitas pessoas que vivem nele!

Este é o primeiro blog que criei onde aprendi sobre edição de templates, me levando a criar o Templates para Você, aí queria ter imagens disponíveis na internet sempre que precisasse então criei o Imagens para Você. Atualmente o meu mais recente projeto é o Farmacêutico Digital, um blog relacionado com a minha profissão com a intenção de despertar o espírito crítico sobre o uso racional de medicamentos e disponibilizar informações diversas sobre assuntos relacionados à área de saúde.

Sobre a Autora

Meu nome é Áurea, sou Farmacêutica com habilitação em Análises Clínicas (mais conhecido como Bioquímica).

Amo ensinar e gosto muito de internet. Comecei a blogar em 2007, me apaixonei, aprendi a customizar os blogs a partir do Aukimia.
Sou casada, ainda não tenho filhos e amo meus cães.

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

0 Palavras Amigas :

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.