Facebook Twitter Google RSS

20 julho 2007

FELIZ DIA DO AMIGO!

Áurea     21:30  1 comment

Feliz dia do amigo a todos os meus amigos que visitam ou não o meu blog!

“Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;

Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;

Ninguém é tão suficiente para nunca ser ajudado;

Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;

Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;

Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;

Conclusão,

Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.”

Sempre vamos precisar dos nossos AMIGOS!!!

Bjks

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

Um comentário :

  1. Ok!
    Como ninguém se manifestou aqui, eu vou inaugurar o rol dos seus amigos, Áurea!
    Querida...
    Por enquanto, vai ter que me linkar numa listinha sim... Meu bannerzinho está no forno. Tem um amigo publicitário cuidando disso pra mim, mas acho que o selinho vai sair mesmo quase junto com o do aniversário do blog! Ah! É isso! A contagem regressiva que vê no By Osc@r Luiz é para o aniversário do blog e aí vou mandar por email um selinho especial aos amigos que se interessarem comemorativo à data. E vou disponibilizar o selinho definitivo para todos, amigos ou não, levarem consigo. Então, por enquanto, não se preocupe em me linkar na listinha não. Quero apenas que seja fácil pra você me achar... :)
    Feliz dia do Amigo, minha AMIGA!
    Seja bem vinda o meu estranho mundo...
    Beijos com carinho!
    Parabéns pelos seus blogs. Será um prazer e um privilégio linká-los aos meus.

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.