Facebook Twitter Google RSS

02 novembro 2007

Amigos!

Áurea     16:56  8 comments


“Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;
Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;

Ninguém é tão suficiente para nunca ser ajudado;

Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;

Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;

Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;


Conclusão,


Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.”

Postei esta mensagem no Dia 20/07/2007 - Dia do Amigo!

Naquela época eram poucos os Amigos que visitavam o Aukimia hoje muito mais amigos visitam aqui e me deixam muito feliz quando comentam meus posts ou só passam os olhos no que está acontecendo por aqui, o que para mim é ótimo também!

Então vou repassar este meme aos Amigos:

Eu sei, eu sei passei dos 10 amigos da regra, mas não resisti!
Eu tenho a explicação: Recebi este meme de 2 amigas então posso dobrar o número de amigos para repassá-lo! Êhhhh! Oba!

Aos meus queridos amigos, que são o maior incentivo para eu continuar a postar no Aukimia!
Um Grande beijo com muito Carinho!
Áurea

, ,

Áurea


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Naveed →

8 comentários :

  1. Oi Áurea!

    estou bem e vc?

    Vou linkar seu blog lá no meu cantinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, minha amiga querida. Fiquei muito feliz!
    Já respondi lá no Desabafos.
    Obrigada por ser minha, amiga, obrigada por existir e ser essa pessoa tão especial.
    Beijo grande,
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Áurea, que lindo!!!! Amei a idéia, legal saber que nossa amizade começou quase na mesma época em que criamos nossos blogs. Ah, não esqueci o meme do 'Tropa de Elite', está numa fila de espera ok! Bjs. dear.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou chorona e me acho uma pessoa muito fraca.

    ResponderExcluir
  5. Doce e Simpática Amiga Áurea:
    Este meme que atribuí aos Amigos é comovente de beleza decorada com a sua peculiar simpatia.
    Nutro por si uma grandiosa admiração e carinho que deixo aqui expressos.
    Deve ser uma Pessoa extraordinária em todos os aspectos, momentos e instantes da vida. Presenteia-nos aqui sempre com gestos majistrais de amizade que jorra do seu enorme coração que enaltece qualquer Ser Humano pela surpreende beleza do seu rico interior.
    É brilhante e talentosa no que faz com imenso bom-gosto e delícia que arrebata, conquista e cativa. Contagia aprazivelmente.
    Parabéns por ser como é. PERFEITA!
    OBRIGADO pelo meme e acredite que serei eternamente presente neste lindo, maravilhoso, "cantinho" que é seu.
    Beijinhos de muita ternura, amizade, reconhecimento e grandiosa estima.
    O sempre presente.

    pena

    ResponderExcluir
  6. Poxa Aurea, muito obrigada mesmo por estar nesta lista! Gostei muito de te conhecer e vc tem se mostrado uma pessoa muito positiva e generosa. Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Simpática e doce Amiga Áurea:
    Vim apenas desejar-lhe um excelente Domingo na companhia dos seus.
    É o meu desejo sincero decorado com imensa pureza e encanto pelo sua significação poderosa e grande na imensa Blogosfera.
    Um Bem-Haja pelo que é e tudo de excelente.
    Considero este "espacinho" como um dos mais belos da imensa Blogosfera, acredite? Um blog de referência e passagem obrigatória.
    Beijinhos de amizade e muita estima.
    O Amigo sempre presente pelo deslumbre sentido aqui.

    pena

    ResponderExcluir
  8. Áurea, querida, é muito bom ter você como amiga. Assim como você, também conheci muita gente bacana neste pequeno universo chamado blogosfera e todas elas tem me ajudado muito a crescer.

    Obrigado pela indicação, logo logo vou responder seu meme.

    Beijo no seu coração
    Luz e Paz
    HorseMan

    ResponderExcluir

COMENTE À VONTADE!
MAS NÃO ASSINE COMO ANÔNIMO, ASSIM FICA DIFÍCIL DE RESPONDER PARA VOCÊ!

Recent news

About Us

Proudly Powered by Blogger.